Ah,me desculpe pela demora :/ é que eu não sei o que postar :/,vocês devem estar se perguntando;Porque fez o blog?.Vou te responder:Adoro dar dicas,e vocês podem perguntar que eu posto.Se bem que não tem ninguém seguindo então :s
Bom,quem sabe eu posso fazer um horário para fazer em?Que tal?Pode ser assim:
Segunda:Sobre modinha
Terça:Sobre musica
Quarta:Profissoes
Quinta:Sobre artistas
Sexta:Comidas
Sábado:Filmes
Espero que gostem,ah,sou nova nesse blog e algum ai me passa uns gifs fotos com creditos ~Le pidona ¬¬~Ou me ensina a como dar creditos no blog?Nem sei como faz.Beijos
_^_^_
_U-U_*
| ( (9*
| ____| *
*| | ( ( ** * Legal o desenho?
C_C_ -
Nenhum comentário:
Postar um comentário